Filmes Notícias

James Gunn | Teria interesse em fazer um filme do Batman

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
James Gunn

James Gunn almeja fazer um filme do morcegão 

O diretor James Gunn comentou que estaria interessado em dirigir um filme do Batman, se Matt Reeves já não estivesse fazendo um filme do homem morcego.

É sabido que James recusou a oferta da Warner para dirigir um filme do Superman, mas não significa que não queira trabalhar com outros personagens da DC.

James Guun, o diretor do Esquadrão Suicida, revelou recentemente que a Warner Bros lhe ofereceu a escolha de projetos e foi quando ele começou a negociar com o estúdio.

O projeto de fazer um filme do Superman, foi rejeitado, mas havia outro personagem importante da DC que ele estava interessado, mas não havia essa proposta na mesa.

Em um podcast chamado Happy Sad Confused, James reafirmou que os executivos da Warner Bros estavam muito ansiosos para colocá-lo a bordo de um novo projeto, que seria o Superman.

E ele simplesmente não se conectou com o personagem, no entanto, poderia ter sido uma história muito diferente se eles tivessem pedido a ele para dirigir um filme sobre o Batman.

Não estou dizendo que nunca ficaria interessado no Superman, mas se fosse o Batman, o que Matt [Reeves] já estava fazendo, poderia ter sido diferente porque eu entendo o Batman. Eu entendo Harley Quinn; Eu não entendo todos os personagens.

Na mesma entrevista, o diretor expôs sua ideia para um filme Krypto.

Pensei em fazer um filme Krypto que achei que seria muito divertido, mas que mostra onde está minha cabeça”, explicou ele. “Eu não estava interessado em fazer uma coisa [tradicional] do Superman – um cachorro superpoderoso de Krypton, correndo por uma cidade, destruindo-a, enquanto o Superman tenta rastreá-lo e pegá-lo. Isso me pareceu interessante.

Veja Tambem:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de agosto de 2021 às 12:52h.
2021-08-06 12:52:17