Jared Leto voltará ao papel de Coringa em Snyder Cut da Liga da Justiça

Jared Leto, que interpretou a versão mais polêmica versão de Coringa, icônico vilão da DC, em 2016 no filme Esquadrão Suicida, juntou-se às refilmagens de Snyder Cut da Liga da Justiça.

O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, vem sendo supervisionado pela HBO Max. As gravações já estão em andamento com a presença de Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard.

Contudo, não sabemos se o Coringa de Leto vai manter as características que desagradaram os fãs em esquadrão suicida ( Uma versão ‘funkeira’ de um dos vilões mais sombrio da cultura pop).

https://www.youtube.com/watch?v=z6512XKKNkU

A produção pode custar até 30 milhões de dólares

Não é tão fácil como entrar em um cofre e ter o Snyder Cut pronto para ser lançado. Ele não existe. Zack está na verdade fazendo e é complexo, incluindo novos efeitos especiais. Em suma, é uma reinvenção radical daquele filme, é complicado e extremamente caro. Vou só dizer que eu gostaria que custasse só US$ 30 milhões e parasse por aí. Contudo, é um empreendimento ambicioso e muito complexo. Afirma Bob Greenblatt, presidente da WarnerMedia.

Sobre o longa:

O Snyder Cut da Liga da Justiça foi confirmado pelo próprio Zack Snyder numa sessão comentada numa chamada na rede social Vero de Homem de Aço (2013) com Henry Cavill e e os fãs. Por fim, o longa será lançado no serviço de streaming HBO Max.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: