Nintendo PC PlayStation Xbox

Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, deixa a Blizzard após quase 20 anos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Jeff Kaplan, o diretor de Overwatch, deu adeus a Blizzard após quase 20 anos trabalhando na empresa. Atualmente, o foco de Kaplan e sua equipe era na produção de Overwatch 2, sequência do título lançado em 2016.

Kaplan deixou uma carta de despedida para a comunidade do jogo, onde diz que criar o mundo de Overwatch foi uma honra. Confira a carta abaixo:

Saudações, comunidade Overwatch.
Estou deixando a Blizzard Entertainment depois de 19 anos incríveis.
Foi realmente a honra de uma vida ter a oportunidade de criar mundos e heróis para um público tão apaixonado. Quero expressar minha profunda gratidão a todos na Blizzard que apoiaram nossos jogos, nossas equipes de jogo e nossos jogadores. Mas quero deixar um agradecimento especial aos maravilhosos desenvolvedores de jogos que compartilharam comigo a jornada da criação.
Nunca aceite o mundo como ele parece ser. Sempre ouse ver o que poderia ser. Eu espero que você faça o mesmo.
GG, Jeffrey Kaplan.

Com isso, o desenvolvimento de Overwatch 2 fica a cargo do desenvolvedor assistente Aaron Keller, que agora assumi a liderança do projeto. Keller trabalhou anteriormente com Kaplan em World of Warcraft.

Keller também deixou um recado para os fãs, onde afirma que ”o desenvolvimento de Overwatch 2 continua em bom ritmo”. Confira alguns trechos da publicação abaixo:

Jeff tem sido um grande líder, mentor, amigo e ele sabe o quanto sentiremos sua falta. Tive a sorte de trabalhar ao lado dele e do resto da equipe de Overwatch por muitos anos na construção de algo que continua a inspirar pessoas em todo o mundo, e estou honrado em levar a tocha adiante.
Por falar em Overwatch 2, o desenvolvimento continua em bom ritmo. Temos uma visão excepcional que estamos executando, a reação de muitos de vocês às atualizações que compartilhamos na BlizzConline nos emocionou, e temos revelações emocionantes planejadas para este ano e além, enquanto nos preparamos para o lançamento. Compartilharemos atualizações mais frequentes sobre o progresso de Overwatch 2 e novos recursos do jogo original com vocês em breve.
Embora eu não tenha pretensões de ocupar o lugar do Jeff, estou animado por assumir o papel de diretor e continuar a fazer parte de uma equipe que está colocando todo o seu coração, talento e foco no próximo jogo de Overwatch. Eu estou honrado por continuar servindo essa comunidade incrível.
-Aaron

Overwatch 2 não tem uma data de lançamento definida. 

Resident Evil Village e Returnal estão próximos de serem lançados no Brasil e você pode garantir a sua cópia no conforto da sua casa, com total segurança, clicando abaixo:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de abril de 2021 às 20:05h.
2021-04-20 20:05:25