Pesquisar

Jenna Ortega não estará em Pânico 7, diz site

Jenna-Ortega-não-estará-em-Pânico-7,-diz-site

Pânico 7 sem Jenna Ortega e Melissa Barrera

A atriz Jenna Ortega, que fez sucesso como Tara, a irmã de Sam, nos novos filmes da franquia Pânico, não vai reprisar seu papel no sétimo longa da série de terror. Segundo o site Deadline, a decisão de Jenna Ortega foi motivada por questões de agenda, e não tem relação com a polêmica envolvendo a atriz Melissa Barrera, que foi demitida após se manifestar sobre o conflito entre Israel e Palestina.

Jenna Ortega

Jenna Ortega está envolvida em vários projetos como produtora executiva e atriz, entre eles a segunda temporada de Wandinha, a série baseada na personagem da Família Addams, e o segundo filme de Beetlejuice, que enfrentou problemas de produção por causa da greve dos roteiristas. Por isso, Jenna Ortega preferiu se dedicar a esses trabalhos e não participar de Pânico 7, que ainda está em fase inicial de roteiro.

A saída de Jenna Ortega deixa um grande vazio na franquia Pânico, que já havia perdido Melissa Barrera, outra atriz importante para o renascimento da saga. Agora, a produtora terá que buscar novas formas de contar a história ou adiar o filme até que as atrizes possam retornar.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: