Pânico 7 sem Jenna Ortega e Melissa Barrera
A atriz Jenna Ortega, que fez sucesso como Tara, a irmã de Sam, nos novos filmes da franquia Pânico, não vai reprisar seu papel no sétimo longa da série de terror. Segundo o site Deadline, a decisão de Jenna Ortega foi motivada por questões de agenda, e não tem relação com a polêmica envolvendo a atriz Melissa Barrera, que foi demitida após se manifestar sobre o conflito entre Israel e Palestina.
Jenna Ortega está envolvida em vários projetos como produtora executiva e atriz, entre eles a segunda temporada de Wandinha, a série baseada na personagem da Família Addams, e o segundo filme de Beetlejuice, que enfrentou problemas de produção por causa da greve dos roteiristas. Por isso, Jenna Ortega preferiu se dedicar a esses trabalhos e não participar de Pânico 7, que ainda está em fase inicial de roteiro.
A saída de Jenna Ortega deixa um grande vazio na franquia Pânico, que já havia perdido Melissa Barrera, outra atriz importante para o renascimento da saga. Agora, a produtora terá que buscar novas formas de contar a história ou adiar o filme até que as atrizes possam retornar.
Confira mais conteúdos abaixo:
- Immortals of Aveum não atinge as expectativas de vendas
- As Marvels: Cena de romance entre Carol e Valquíria pode ter sido cortada
- Análise | Call of Duty: Modern Warfare III
- Produtos para proteger equipamentos eletrônicos em promoção na Black Friday
- Mortal Kombat 1 vai receber filtro para conexão Wi-Fi e Cross-Play em breve
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.