Games Notícias Playstation Sony

Jim Ryan acredita que o PS5 será mais explorado pelos devs em 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

CEO da Sony dar declarações sobre as vantagens do PS5

Apesar do lançamento do PS5 estar sendo um grande sucesso, a maioria dos jogos disponíveis para ele são da geração passada. De acordo com Jim Ryan, chefe da SIE, os jogos da nova geração só devem utilizar de todos os recursos dos hardware do console a partir de 2022. Portanto só daqui a um pouco mais de um ano para termos certeza de tudo que o PlayStation 5 poderá nos oferecer.

O chefe da companhia afirmou que o tempo previsto para isto acontecer é devido a demora dos estúdios para entender como funciona a produção. Principalmente por se tratar de um novo console que possui novos hardware e que trará novas tecnologias aperfeiçoadas para os desenvolvedores fazerem um excelente trabalho.

“A história diz que no segundo ou terceiro ano que os desenvolvedores realmente atingem seu ritmo.”

“Os desenvolvedores normalmente precisam de um pouco de tempo para se familiarizarem. Mas provavelmente será em 2022 que você verá algumas coisas maravilhosas da mesma forma que era 2015, 2016 para a geração anterior, quando os jogos que definem a geração começaram a ser publicados. ”

Portanto o Jim Ryan acrescentou que pelo menos até 2022 os jogadores da geração passada terão uma diversão garantida. Então serão praticamente mais dois anos de sobrevivência do PlayStation 4, até que a nova geração chegue por definitivo e a produção para a geração anterior finalizem.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de novembro de 2020 às 12:35h.
2020-11-22 12:35:40