Jim Ryan confirma lançamento de Horizon: Forbidden West para o segundo semestre

Jim Ryan, CEO da Sony, finalmente concedeu algumas entrevistas para revelar os planos da marca para 2021. Após anunciar o lançamento de Days Gone no PC, Jim também revelou que Gran Turismo 7 sofreu um adiamento, passando a chegar em 2022. De acordo com o executivo, o COVID tem afetado partes críticas do desenvolvimento e o estúdio vai precisar de um pouco mais de tempo.

Como já era de se esperar, a notícia causou uma preocupação enorme nos fãs, que passaram a se perguntar se outros títulos seriam adiados. Contudo, em uma entrevista com a Famitsu, Jim deu uma acalmada nos nervos da marca. Segundo ele, Horizon: Forbidden West, a aguardada sequência da aventura de Aloy, está mantida para o segundo semestre de 2021.

Outros projetos como Returnal e Ratchet and Clank: Rift Apart permanecem com suas datas inalteradas. Este sem dúvidas é um ano de grandes desafios para as marcas. Com a piora da pandemia, as empresas precisam fazer malabarismos para finalizar e lançar seus produtos para o grande público.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: