Games Notícias Playstation Sony

Jim Ryan defende os jogos cross-gen e diz que é o certo a se fazer

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Jim Ryan

Jim Ryan apoia os jogos cross-gen (PS4/PS5)

Jim Ryan, presidente da Sony, fez um comentário recente a respeito dos jogos que são lançados para duas gerações e explicou a necessidade sobre isto. De acordo com o CEO da PlayStation, quando um título é lançado para a versão de geração anterior é o ideal a se fazer. Conforme justificado, ele afirma que a geração anterior possui muitos jogadores que ainda merecem receber novos conteúdos e novidades, ao invés de inicialmente focar apenas na nova geração.

Então acredita-se que investir em jogos cross-gen, ou seja, para ambas as gerações é a maneira correta e racional de se fazer. A princípio a ideia é não deixar de apoiar a maior parte da comunidade que ainda não pôde migrar de uma geração para outra, por isso alguns jogos continuarão sendo lançados para o PS4. Dentre eles temos por exemplo: Sackboy: A Big AdventureSpider-Man: Miles MoralesHorizon: Forbidden West.

“Sentimos que temos uma responsabilidade com essa comunidade que é muito grande e uma oportunidade de continuar a fazer ótimos jogos PS4, enquanto houver necessidade.”

Entretanto se você já tiver com um PlayStation 5 em sua estante, não precisa desanimar, pois alguns títulos como Demon’s Souls e o próximo Ratchet & Clank: Rift Apart serão apenas do novo console da companhia japonesa. Além disso é importanta ressaltar a vantagem na velocidade dos jogos e de todo o recurso do DualSense que só a nova geração poderá te oferecer!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de dezembro de 2020 às 16:58h.
2020-12-08 16:58:24