Destaques Games Notícias PlayStation Sony

Jim Ryan diz que é melhor adiar um jogo e ter um resultado fantástico

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Jim Ryan

A qualidade leva tempo

É de conhecimento quase que geral, que jogo de videogames demoram anos para ser feitos. E quanto maior o escopo do jogo, mais ele demora para ser produzido. E segundo Jim Ryan, é melhor adiar o quanto for um jogo, desde que o resultado final seja fantástico.

Em conversa com o chinês TMTPost, Ryan falou sobre a paciência necessária para esperar tantos anos para um estúdio terminar o jogo e diz que o melhor mesmo é confiar no talento e dar tempo ao projeto. Confira o que foi dito por Ryan:

“É uma boa questão, similar a uma anterior, sobre a importância dos PlayStation Studios. Especialmente sobre a sua capacidade para desenvolver jogos e demonstrar as vantagens da plataforma. Assim sendo, pessoas como eu gostam de ter isso em mente e percebem que é melhor esperar e ter um jogo fantástico ou apressar e ter um jogo que é aceitável ou bom. Os jogadores apenas se lembram dos melhores jogos ao invés dia jogos razoáveis. Se for um dos melhores jogos, os jogadores podem querer uma sequela e vai querer comprar essa sequela, mas ninguém quer saber verdadeiramente de um jogo aceitável.”

Entretanto, sabemos que os jogos exclusivos da Sony são sempre de imenso sucesso e de alta qualidade. E para nós gamers, mesmo que ficamos na ansiedade para jogar, sabemos que o tempo é necessário para que o projeto saia de forma fantástica.

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de julho de 2021 às 09:31h.
2021-07-16 09:31:47