Games Notícias PlayStation Sony

Jim Ryan se sente mal “por não conseguir atender a demanda do PS5”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

PS5 ainda é muito procurado pelo fãs

O CEO da Sony, Jim Ryan admitiu em uma entrevista recente ao site de Reuters, que não há uma previsão para que o estoque de PS5 atenda a alta procura pelo console.

Ryan comentou ainda sobre o novo marco da empresa, que recentemente ultrapassou a marca de 10 milhões de unidades vendidas, o que retrata um grande esforço da Sony para atender aos fãs ansiosos pelo novo console. No entanto, muita gente ainda aguarda para ter a oportunidade de comprar o PS5, o que deixa Ryan muito triste.

Nós fabricamos PlayStations mais rápido do que jamais fizemos antes, o que me deixa feliz. Mas, por outro lado, ainda estamos demorando para atender toda a demanda que existe, o que me faz sentir mal, disse Ryan.

Nossos parceiros estão tendo um desempenho muito bom durante este período, mas a escassez de chips é definitivamente um desafio pelo qual todos os setores estão navegando.

Nova reposição do PS5 no Brasil:

A Sony vai liberar novos lotes do videogame hoje (29) e você pode garantir o seu!

OBS: a disponibilidade será a partir das 16:00 horas. Portanto, já deixe o link salvo para garantir seu console:

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:

PS5 ultrapasou 10 milhões de unidades vendidas

O PlayStation 5 fez uma ótima estreia no mercado. Nesta semana, o site VGChartz publicou um levantamento sobre as vendas mundiais de consoles e revelou que o PS5 ultrapassou os 10 milhões de unidades já vendidas. Entre os dias 4 e 10 de julho, o console da nova geração vendeu cerca de 235.907, fazendo com que ele atingisse a marca de 10.1 milhões de unidades vendidas. Enquanto o PlayStation 4 vendeu 24.862 na mesma janela.

Outra curiosidade sobre os consoles da Sony é que o PS5 levou 35 semanas para vender 10 milhões de unidades, enquanto o PS4 demorou 39 semanas para atingir o mesmo marco.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de julho de 2021 às 11:58h.
2021-07-29 11:58:52