Pesquisar

Jogador de CS:GO gasta mais de R$ 78 mil para obter skin de arma rara

Quanto dinheiro você já gastou para pegar uma skin no CS:GO?

Sparkles é um conhecido YouTuber de CS:GO, e ele acabou de fazer um vídeo insano. Felizmente, ele tinha um ás nas mangas para alcançar seu objetivo: muito dinheiro. Sparkles gastou cerca de US $ 15.000 (R$ 78.480,00) no jogo, em um esforço para obter uma única skin de arma, uma StatTrak AK47 Fire Serpent.

Counter-Strike: Global Offensive oferece aos jogadores algumas maneiras de obter skins de armas, mas o Sparkles optou por usar o método de troca. Ao final de seu esforço, ele calcula que gastou cerca de 15 mil dólares, e havia uma chance de ele ter saído de mãos vazias.

Essencialmente, se um jogador obtém 10 armas de uma coleção, ele pode trocar todas as 10 por uma skin de arma com melhor classificação da mesma coleção. Obviamente, esse é um método caro e arriscado de obter skins.

Para quem não conhece ou sabe bem, o youtuber ganha dinheiro com o Counter-Strike e seu canal no YouTube, por isso, se fazer algo tão louco quanto isso gera mais visualizações e, portanto, receita, provavelmente não custou tanto quanto parece. Infelizmente para o criador do conteúdo, o CS.MONEY marca o preço médio da skin que ele procurava por cerca de metade do que ele acabou pagando por isso.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: