Games Microsoft PC PlayStation Sony

Jogador de FIFA com apenas 15 anos finalmente foi derrotado após vencer 535 partidas seguidas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
fifa

A derrota de Anders Vejrgang inegavelmente é um dos assuntos mais comentados entre a comunidade de FIFA 21. O jovem de apenas 15 anos é considerado por muitos o melhor jogador do mundo. Curiosamente, ele ainda não pode participar de campeonatos oficiais da EA. Isto só será permitindo quando Anders completar 16 anos.

Anders se tornou conhecido após ganhar inexplicáveis 535 partidas online seguidas. Ele foi derrotado no domingo (14) após sofrer uma goleada de 5 a 1. O jogador dinamarquês já possui contrato fechado com o time de eSports do RB Leipzig. Confira o vídeo da derrota:

O recorde estipulado por Anders certamente vai demorar bastante de ser batido. Isto se algum dia alguém conseguir superar o feito do garoto. Além do seu talento ao obter vitórias, o dinamarquês é considerado um dos melhores streamers do game. Que coisa, não? Tudo que nos resta é aguardar para ver se Anders vai tentar bater seu próprio recorde.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de fevereiro de 2021 às 14:24h.
2021-02-16 14:24:35