Jogador de Microsoft Flight Simulator encontra buraco enorme no Brasil

Microsoft Flight Simulator possui alguns bugs

Microsoft Flight Simulator é um simulador de aviação, no qual o jogador irá pilotar um avião até outro aeroporto que tenha escolhido como destino da sua viagem. Então viverá a verdadeira experiência de comandar uma nave ou até mesmo um “boeing” que seja de sua preferência.

O simulador utiliza os Mapas Bing, portanto o jogador consegue viajar para qualquer lugar do mundo, principalmente por usar uma escala real (do tamanho do planeta terra), porém devido a isso o jogo teve alguns problemas ou bugs encontrados em algumas regiões do mapa virtual.

Um problema bizarro recente relatado pelo usuário “ReversedWindow” do Reddit, consiste em um imenso buraco no meio de uma região brasileira, que seria localizado o Aeroporto de Lagoa Nova.

O jogo deve receber uma atualização para corrigir esse problema, então não perca a oportunidade de visitar o local e tirar algumas fotos como registro, pois o aeroporto se encontra em um nível abaixo da cratera. Veja o vídeo abaixo:

“É uma franquia de simuladores de vôo virtuais para computador e console. Criado pela Microsoft para uso doméstico, a série conta com 13 títulos disponíveis e um recém lançado. Está disponível para Windows 10 e Xbox.”

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: