Games Notícias PC PlayStation Xbox

Jogador do Warzone derrota dois no Gulag com uma pedra

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Jogador do Warzone derrota dois no Gulag com uma pedra

Jogador do Warzone consegue feito inédito

Quando um jogador morre em Call of Duty: Warzone, eles são enviados para a prisão e forçados a lutar por suas vidas no Gulag. Enquanto dois jogadores lutam, os espectadores recebem pedras para arremessar contra os jogadores. Embora as pedras causem apenas um ponto de dano e alguns fãs encontraram outras maneiras de tirar vantagem dessas pedras pesadas.

Warzone

As rochas têm muitos propósitos no Gulag. Além de entreter os jogadores, eles às vezes podem tirar vida suficiente dos competidores para decidir uma partida. Eles também fazem barulho revelando as posições inimigas. Ainda assim, mais usos estão sendo descobertos.

Todas as informações sobre o beta aberto de CoD: Black Ops Cold War

O Streamer LazyEyeMcfly estava no Gulag quando notou uma oportunidade única. Os dois competidores receberam seu letal e tático aleatório, que neste caso era um C4 e uma granada de atordoamento. No clipe, os fãs podem ver os dois competidores correndo, mas LazyEyeMcfly percebeu que uma C4 no solo. Ele começou arremessando pedras e depois a C4 explodiu matando os jogadores.

Killed the two guys fighting in the Gulag with a rock and their own C4! from CODWarzone

Eu, pessoalmente, já vi várias vezes alguém matando outros jogadores dentro do Gulag com uma pedra. Mas era difícil 1, imagina 2 de uma vez só. Claro, ele teve muita sorte e uma boa mira para a pedra ir na C4 e mais incrível ainda fazer ela explodir. E você já conseguiu matar alguém no Gulag com uma pedra? Se sim mande um vídeo para nós ou só comente aqui embaixo.

Outro fato interessante que relatamos alguns dias atrás, foi o jogador que foi jogado direto para o Gulag. O usuário do Reddit, UnbanPod, compartilhou o que aconteceu. Nele, podemos ver o jogador pular do avião e pousar normalmente. As coisas ficam estranhas…

O Warzone está disponível para PC, PS4 e Xbox One.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de outubro de 2020 às 09:00h.
2020-10-07 09:00:29