Recorde foi batido, mas ele aproveitou muito sua lua de mel
Depois que Ray Cox estabeleceu um recorde de manter o primeiro lugar no Gamerscore por 11 anos, ele pensou que nada iria impedi-lo de continuar no topo. Quatro anos atrás, Stallion83, seu nick, tirou um tempo do Xbox para dar uma pausa nos jogos e sair com sua nova esposa em lua de mel.
De acordo com a Eurogamer, Cox detinha o recorde mundial de Gamerscore desde que a “caça a realizações se tornou uma coisa”. Quatro anos após isso e Ray ainda está no top ten no quadro de líderes com uma pontuação de 2.198.525 – colocando-o em sétimo lugar.
- Sony patenteou sistema de apostas de eSports para o PS4 e PS5
- Velozes e Furiosos vai ganhar outro jogo multiplataforma
O título foi entregue a Stephen ‘Smrnov’ Rowe, que ainda está no topo com um gamerscore de 2.816.234. No momento em que ele foi ultrapassado, o feed do Twitter de Conquistas do Xbox foi rápido em apontar que Ray havia saído do topo, mas ele respondeu com estilo: “Tenho estado muito ocupado fazendo sexo.”
Smrnov escreveu aos fãs para agradecê-los pelo apoio. Ele disse: “Em primeiro lugar, obrigado a todos que enviaram mensagens de parabéns. Agradeço. Acho que surpreendeu a maioria de vocês e a mim mesmo, pois nunca foi meu objetivo ultrapassar Stallion83.”