Jogador perde recorde de 11 anos depois de fazer pausa para ir na lua de mel

Recorde foi batido, mas ele aproveitou muito sua lua de mel

Depois que Ray Cox estabeleceu um recorde de manter o primeiro lugar no Gamerscore por 11 anos, ele pensou que nada iria impedi-lo de continuar no topo. Quatro anos atrás, Stallion83, seu nick, tirou um tempo do Xbox para dar uma pausa nos jogos e sair com sua nova esposa em lua de mel.

De acordo com a Eurogamer, Cox detinha o recorde mundial de Gamerscore desde que a “caça a realizações se tornou uma coisa”. Quatro anos após isso e Ray ainda está no top ten no quadro de líderes com uma pontuação de 2.198.525 – colocando-o em sétimo lugar.

Jogador perde recorde de 11 anos depois de fazer pausa para ir na lua de mel

O título foi entregue a Stephen ‘Smrnov’ Rowe, que ainda está no topo com um gamerscore de 2.816.234. No momento em que ele foi ultrapassado, o feed do Twitter de Conquistas do Xbox foi rápido em apontar que Ray havia saído do topo, mas ele respondeu com estilo: “Tenho estado muito ocupado fazendo sexo.”

Smrnov escreveu aos fãs para agradecê-los pelo apoio. Ele disse: “Em primeiro lugar, obrigado a todos que enviaram mensagens de parabéns. Agradeço. Acho que surpreendeu a maioria de vocês e a mim mesmo, pois nunca foi meu objetivo ultrapassar Stallion83.”

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: