Games Nintendo Notícias

Jogador quebra recorde de horas consecutivas em jogo de luta

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
smash-player-shatters-record-for-consecutive-hours-playing-fighting-game

Ember” Jackson só começou a jogar Super Smash Bros. Ultimate competitivamente há três anos e iniciou uma transmissão no dia 8 de novembro com o objetivo de bater o recorde mundial por mais horas jogando um jogo de luta consecutivamente. O recorde era mantido pelo canadense Daniel Bergman, com 57 horas.

As regras do desafio eram simples, mas difíceis. Jackson não poderia permanecer parado na tela por mais de 20 segundos de cada vez e, a cada hora de jogo, ganhava dez minutos de descanso. Esse tempo de descanso acumulava-se a cada hora, por isso dependia dele como usar, descansando por tempos curtos ou economizando muito tempo para, talvez, recuperar uma hora de sono.

Jackson passou um terço da maratona jogando online e depois terminou o resto offline. Ele disse que se candidatou a tentar quebrar o recorde em abril, foi aprovado em setembro e a Game On fez a gentileza de sediar o evento. Para torná-lo ainda mais envolvente, Jackson decidiu doar todos os lucros da live para a caridade.

Depois de quebrar o recorde de 57 horas, ele foi capaz de ir ainda mais tempo do que isso, elevando seu total final para 65 horas. O recorde anterior durou pouco mais de três anos, sendo estabelecido em agosto de 2016.

Publicado em 13 de novembro de 2019 às 07:00h.
2019-11-13 07:00:41