Jogadora derrota chefe mais difícil de Demon’s Souls usando dancepad

Demon’s Souls certamente é um dos jogos mais difíceis de 2020. O remake desenvolvido pela Bluepoint Studios é conhecido por ser punitivo com os jogadores gananciosos. No jogo, a paciência é uma virtude, mas, muitos jogadores se afobam e morrem demais.

Surpreendentemente, uma jogadora que faz lives decidiu incorporar um desafio inusitado. Completar o game usando um dancepad, acessório usado em games de dança. No vídeo que você confere abaixo, ela derrota o Flamelurker, chefe mais difícil do jogo, usando passos de “dança”. Assista:

 

a streamer se tornou conhecida por completar Bloodborne usando o dancepad. Agora, ela até já completou o remake de Demon’s Souls. Impressionante, não é mesmo? Enquanto alguns jogadores reclamam, pedindo pela dificuldade Fácil, outros fazem o mais difícil!

Sobre Demon’s Souls

Lançado originalmente para o PS3, o título da From Software é considerado o pai dos Soulslike. Mais de uma década após o original, o remake robusto da obra foi lançado. Desenvolvido pela excelente Bluepoint Studios, o renascimento do jogo permite que milhões de jogadores conheçam a obra. Em suma, apenas melhorias visuais e de desempenho foram aplicadas, todo o conteúdo original foi preservado!

Preparado para passar por esse experiência raiz  SoulsLike? garanta sua copia na Amazon e participe dessa maravilha exclusiva!!

abaixo lingue para garantir sua copia de Demon’s Souls

https://amzn.to/35ZHP5A

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: