Games Notícias

Jogadora salva a vida de um colega de equipe que convulsionou enquanto jogava

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Jogadora salva a vida de um colega de equipe que convulsionou enquanto jogava

Embora algumas pessoas possam alegar que os relacionamentos online não são reais, um acontecimento recente e impressionante pode servir para mudar essa opinião.

Quando seu parceiro de jogo britânico de repente teve uma convulsão, uma jogadora americana do Texas tentou desesperadamente chegar a serviços de emergência para salvar sua vida e felizmente conseguiu.

Relatórios da BBC e da Sky News detalham como Dia Lathora e seu companheiro de equipe britânico Aidan Jackson estavam jogando juntos quando Aidan começou a se sentir estranho. Depois de reorganizar o microfone do jogo, ele de repente ficou sem resposta. Segundo a BBC, quando Lathura ouviu “o que ela só poderia descrever como uma convulsão” através dos fones de ouvido, ela imediatamente tentou entrar em contato com a linha telefônica de emergência da União Europeia. Ela finalmente conseguiu enviar a polícia e os serviços de emergência para o endereço de Jackson.

Enquanto Lathora procurava as autoridades, os pais de Jackson estavam lá embaixo, sem saber que o filho havia sofrido uma convulsão até a chegada das autoridades. Quando todos perceberam rapidamente o que estava acontecendo, Jackson foi levado às pressas para o hospital e tratado. Os Jacksons mais tarde entraram em contato com Lathora para agradecê-la por sua resposta rápida e seus esforços para procurar serviços de emergência, observando que ela só tinha um endereço e nenhum número de contato para usar.skynews-aidan-jackson-gaming_4889210
A história de Jackson e Lathora é uma prova do impacto que os relacionamentos on-line podem ter na vida de uma pessoa. Amigos que se uniram pela Internet podem definitivamente entender que essas amizades podem ser tão vitais quanto as conexões offline.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de janeiro de 2020 às 08:26h.
2020-01-13 08:26:22