Games Microsoft PC PlayStation Sony Xbox

Jogadores de CoD: Warzone estão desesperados pelo retorno do Modo Realismo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

CoD: Warzone certamente aumenta cada vez mais sua base de jogadores. Próximo a chegar na marca de 100 milhões de players ativos, a Activision precisa trabalhar bastante para atender as demandas e expectativas de todos os fãs do game. Agora, um novo pedido tem sido frequente na comunidade.

Boa parte dos jogadores estão ansiosos pela volta do Modo Realismo em CoD: Warzone. O modo foi adicionado de forma temporária alguns meses atrás e nunca mais deu as caras no jogo. Caso você não tenha pegado esta época, o Modo transformou diversas coisas no jogo.

Primeiro, o HUD era bastante limitado e você não tinha um minimapa na tela. Segundo, seu dano de Headshot era amplificado e o HP em geral de todos os jogadores foi diminuído. Graças a essa proposta mais realista, o modo acabou atraindo milhares de fãs que agora clamam pelo retorno do mesmo.

A Activision ainda não comentou nada sobre a possibilidade de retorno do Modo. A grande novidade é que um novo evento de XP Duplo vai começar a partir desta quinta-feira (25) no PlayStation e dia 26 nas outras plataformas.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de março de 2021 às 16:02h.
2021-03-26 16:02:00