Games Notícias PC Playstation Xbox

Jogadores de Cyberpunk 2077 estão chateados por pedir reembolso e não ficar com o jogo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 certamente teve um dos piores lançamentos na história dos games. O dito projeto ultra ambicioso da CD Projekt RED tinha elevado as expectativas nas alturas, no entanto, tudo foi por água abaixo. Cheio de problemas técnicos, que tornam a experiência na old gen terrível, o game encontra mais e mais percalços diariamente. O último deles está sendo considerado brutal até demais, gerando diversas implicações sem precedentes. Graças a quantidade de queixas referentes ao jogo, a PlayStation decidiu remover o game da loja até que ele esteja jogável. Com isso, todos os jogadores que pedirem por um reembolso estão vendo o retorno do seu dinheiro ser aplicado sem grandes questionamentos por parte da empresa japonesa.

Surpreendentemente, alguns jogadores estão ficando bem chateados após o pedido de reembolso. O motivo? Bom, eles queriam continuar tendo acesso ao jogo. Isto mesmo que você entendeu. Eles estão demandando o estorno e estão ficando com raiva por perder o acesso ao game. Na mente dessa galera, o acesso ao título deveria ser mantido como uma espécie de forma de compensação. A história não termina por aí. Muitos jogadores estão relatando que estão conseguindo o dinheiro de volta mesmo após finalizar a campanha. Alguns inclusive estão miletando e/ou platinando a obra. Em suma, é como se o jogo estivesse saindo de graça para eles.

No que diz respeito a PSN, a Sony ainda não informou quando o game será colocado de volta na loja. Tudo indica que isto só vai acontecer em Janeiro, quando uma nova atualização robusta será liberada. No lado do Xbox, a companhia americana não removeu o jogo da loja, no entanto, existe um aviso informando os problemas do game nos consoles antigos.

O futuro de Cyberpunk 2077

O fiasco do lançamento certamente gerou mudanças drásticas nos planos da empresa polonesa. Tudo indica que iremos esperar ainda mais pelas expansões do jogo. Em relação a atualizações, o estúdio já prometeu dois updates enormes. Um para Janeiro e outro para Fevereiro. Estes patches estão sendo feitos com a finalidade de tornar as versões antigas mais “jogáveis”.

Cyberpunk 2077 está disponível no Brasil em mídia física com várias edições maravilhosas para os colecionadores, confira todas abaixo:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de dezembro de 2020 às 01:16h.
2020-12-22 01:16:10