Pesquisar

Jogadores de Mortal Kombat 1 estão reclamando da versão para o Nintendo Switch

O Switch não está suportando

A versão de Mortal Kombat 1 para Nintendo Switch está decepcionando jogadores com seus gráficos e preço. Vários usuários estão reclamando que o jogo não parece tão bom quanto as versões para outras plataformas, e que o preço a se pagar está alto.

As críticas se concentram principalmente nos gráficos do jogo. Os jogadores estão dizendo que os personagens e os cenários parecem borrados e pixelados para o Switch. Alguns usuários também estão relatando bugs e problemas de desempenho no console da Nintendo.

O preço do jogo também está sendo criticado. Mortal Kombat 1 está saindo caro para os jogadores de Switch, que seria o mesmo preço para as versões de PlayStation 5, PC e Xbox Series X|S. Alguns jogadores acreditam que o jogo não vale o preço para o Switch, devido aos gráficos inferiores que a o port vem apresentado.

A WB Games, publisher de Mortal Kombat 1, ainda não se pronunciou sobre as críticas a versão de Nintendo Switch. O melhor a se fazer é aguardar um patch de correções ou pronunciamento da WB Games.

Confira a nossa análise a Mortal Kombat 1

Mortal Kombat 1 está chegando após 4 anos do lançamento de Mortal Kombat 11, trazendo uma nova era, novos personagens e inovações no sistema de combate. Mas será que todas essas mudanças foram boas para a franquia? Clique aqui para saber mais sobre.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: