Jogadores do CoD: Warzone 2 estão pedindo mudanças nos desafios de DMZ!

Warzone 2.0

Warzone 2 foi lançado neste mês de Novembro e juntamente com o Battle Royal, chegou ao game o modo DMZ, que nada mais é que um estilo de saque, só que misturado com exploração e combates contra um maior números de bots e número reduzido de players que são encontrados nesse modo.

Nesse mesmo sentido, vale esclarecer que o número de jogadores na partida que é reduzido e não que o modo está em baixa, muito pelo contrário, o DMZ é um dos modos mais jogados no Warzone 2.

Sendo assim, considerando que esse novo modo possui diversos desafios a serem cumpridos, desde desbloquear uma nova arma, a M13B, bem como, cumprir outros desafios.

Dessa forma, ao que parece, os jogadores já completaram grande parte dos desafios e estão pedindo aos desenvolvedores que criem outros desafios para o DMZ, visto que os atuais são longos, demorados e chatos.

Melhorias no DMZ no Warzone 2?

Não obstante, segundo uma postagem no subreddit do Warzone 2, o usuário ‘rosh_anak’ compartilhou uma captura da tela, onde mostra seu progresso em vários desafios, e ainda postou: “As missões DMZ precisam ser alteradas o mais rápido possível. Isso é irreal”, visto que, alguns desafios estavam exigindo muito além do que estava descrito no card de missões.

Por conseguinte, outros jogadores concordaram com o usuário no sentido de que os desafios são longos e chatos, e que precisam de uma atualização para serem revisados ou substituídos por novos.

Por fim, vale ressaltar, que o DMZ ainda está em sua fase beta, ou seja, problemas que estão se apresentando ao longo desse período, provavelmente será corrigido em temporadas futuras.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: