Games Notícias

Jogadores que vazaram gameplay da beta do Battlefield 2042 podem ser banidos do jogo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Battlefield 2042

Banimento de jogadores do Battlefield 2042 quando ele for lançado

A EA emitiu recentemente um aviso público aos jogadores envolvidos no beta do Battlefield 2042, citando que aqueles que quebrarem o Acordo de Não Divulgação serão banidos do jogo completo e o acesso à prévia técnica será cortado imediatamente.

Battlefield 2042 | Vídeo compara melhorias visuais em mapas que retornam

Vários vídeos e capturas de tela do jogo têm circulado online junto com vazamentos, o que levou o gerente de comunidade líder da EA, Adam Freeman, a postar um longo tópico no Twitter detalhando as regras e o que aconteceria aos jogadores que as quebrassem, é claro. As prévias técnicas ainda estão ativas e a EA tem planos de testar os recursos de crossplay em breve.

A EA também confirmou que hospedará uma sessão beta aberta para o jogo antes do lançamento, de 4 de setembro até 11 de setembro para aqueles que fizerem o pré-compra.

Battlefield 2042 chega em 22 de outubro.

Compre seu jogo ou console com total segurança na Amazon e receba no conforto da sua casa

Veja também:

Informações da beta do Battlefield 2042

Battlefield 2042 está no meio de um beta fechado antes de seu lançamento em outubro. Como é o caso com qualquer prévia, aqueles que ganham acesso têm que concordar com certos embargos em relação ao que eles podem dizer sobre o que jogaram.

Previsivelmente, alguns já estão quebrando esses embargos e estão compartilhando informações online. Uma série de clipes de jogo já circulam nas redes sociais, e agora um datamine do beta revelou detalhes do novo modo Hazard Zone. Com base no que foi encontrado, esta nova adição à série Battlefield vai pegar um pouco de Escape From Tarkov e Hunt: Showdown.

Battlefield 2042

Em Escape From Tarkov, os jogadores precisam basicamente gerenciar recursos e lutar contra jogadores e NPCs para chegar a um ponto de extração. Hunt: Showdown compartilha muitos traços semelhantes, mas normalmente há mais objetivos a serem concluídos no caminho para a extração. A Hazard Zone do BF 2042, ao que parece, ficará em algum lugar entre os dois.

datamine revela que a Hazard Zone será jogável na maioria dos mapas com os quais o Battlefield 2042 é lançado. Os jogadores precisarão explorar, coletar informações de drives de dados enquanto tentam sobreviver e chegar à extração. Certos pontos de interesse e chefes controlados por IA também recompensam equipamentos e vantagens úteis.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de agosto de 2021 às 12:43h.
2021-08-17 12:43:40