Games Notícias PlayStation Sony

Jogadores reclamam da mudança no visual da Aloy em Forbiden West

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Aloy

Horizon Forbidden West ganhou a sua primeira gameplay no último dia 27. Muitos jogadores perceberam a mudança considerável no rosto da personagem principal, Aloy, e isso acabou gerando uma chuva de memes.

A própria Guerrilla Games confirmou que a personagem sofreu algumas mudanças nas características da boca, do nariz e as sardas que quase não apareciam na personagem adulta e assim tornando-a mais real.

Alguns fãs não gostaram da mudança em  e começaram a reclamar no Twitter, fazendo o nome da personagem ficar entre os assuntos mais comentados na rede.

Uma das postagens mais visualizadas na plataforma, sugeriu Aloy com maquiagem e que tivesse “características femininas” e que fosse mais atraente.

A escritora da Santa Monica, Alanah Pearcec, após ver várias mensagens sobre a personagem resolveu deixar a sua opinião sobre o assunto.

“Se você está aqui tweetando sobre como Aloy não é atraente o suficiente para você, é melhor você ser uma supermodelo de [email protected]!”

No vídeo no youtube detalhamos mais algumas coisas sobre o assunto que vale a pena conferir.

 

E você o que pensa a respeito da mudança da personagem?

Sobre Horizon Forbidden West:

Horizon Forbidden West continua seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn. Aloy, uma caçadora de máquinas, viajou em direção ao oeste para investigar uma praga misteriosa e mortal. Nessa terra desconhecida, ela conhecerá novas tribos e encontrará máquinas ainda mais perigosas. Ao lado de velhos e novos companheiros, ela precisa desbravar essa fronteira perigosa de modo a encontrar as respostas para salvar a vida na Terra.

Na cena do State of Play, Aloy envia seu fiel amigo, Erend, às ruínas de São Francisco para recuperar um artefato importante. Mas ele logo entra em apuros ao encontrar uma facção rebelde da tribo Tenakth – guerreiros ferozes que, de alguma maneira, conseguiram o poder de dominar as máquinas. Aloy precisa atravessar ruínas e enfrentar múltiplos inimigos para resgatar seu amigo e continuar sua jornada.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 31 de maio de 2021 às 10:33h.
2021-05-31 10:33:45