Como de costume no Warzone, de tempos em tempos o jogo recebe atualizações onde as armas sofrem buffs e nerfs. Porem agora com a chegada de todo o armamento do Cold War ao jogo, acabaram “quebrando” o meta das armas. Gerando assim uma arma muito forte e quebrada ao jogo. Certamente fazendo com que os jogadores de todas as plataformas estejam com raiva de quem usa tal arma e estejam indignados com o que está acontecendo.
Dentre as armas do Cold War, a que mais quebrou o jogo foi sem sombra de duvidas a smg Mac-10. Inegavelmente ela está massacrando os inimigos de quem a utiliza, transformando a partida em um verdadeiro pesadelo. Todavia, para isso acontecer é necessário que utilizem acessórios específicos, para que seja considerado um deus. Para o Warzone a melhor configuração para ela é a seguinte: Patrol Grip, Wire Stock, STANAG 53 Round Drum, Muzzle Break 9, e 5.3 Extended Barrel.
Com esse setup, e só um pouco de precisão você fará muitos jogadores chorarem de raiva. O problema foi que todas as armas “quebradas” do multiplayer do Cold War, chegaram da mesma maneira, sem sofrer nenhuma alteração. Claro que a arma não ficara “quebrada” por muito tempo, mas até lançarem um patch, muitos jogadores estão passando certa dificuldade. Certamente a melhor maneira de combater isso até a sua atualização, seria o bom e velho olho por olho, dente por dente, use muito ela e garanta sua vitória.
Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.