Games Notícias PlayStation Sony

Jogo da PS Plus de Dezembro pode ter sido descoberto

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS Plus
Heavenly Bodies pode ser um dos jogos da PS Plus de Dezembro

Os assinantes da PlayStation Plus, serviço de assinatura da PlayStation, certamente estão ansiosos pelos jogos de Dezembro. E um dos títulos do último mês do ano pode ter sido descoberto.

Seguindo uma tradição de lançar os jogos gratuitos aos assinantes toda primeira terça-feira do mês, os jogos de Dezembro devem estar disponíveis para download em 7 de Dezembro.

Aparentemente esses jogos lançados direto no serviço tem uma espécie de acordo de marketing com a empresa japonesa, posts no PlayStation Blog e afins são realizados para a promoção do título.

Um game que se encaixa nessa suposição é Heavenly Bodies que chega ao mercado em 7 de Dezembro para PC, PS4 e PS5.

Descrição oficial do game:

”Descubra as nuances constantes da gravidade zero neste desafiador jogo de física com vários cenários inspirados nas proezas de exploradores e pesquisadores espaciais ao longo da história.

Sozinho ou com um amigo através do coop local, você pode controlar os braços do seu astronauta com os direcionais esquerdo e direito para empurrar, puxar e escalar os cenários fisicamente autênticos de uma estação de pesquisa científica.

Com a ajuda apenas do rádio da central de comando, você terá que usar sua mente afiada e braços habilidosos para montar telescópios espaciais, fazer a manutenção de painéis solares frágeis e pesquisar a botânica espacial. Mas sem gravidade, nada fica parado, seguro e sem complicações.

No início, você pode se atrapalhar na imensidão do espaço, mas com o tempo, vai se movimentar com elegância na gravidade zero.”

Nada foi confirmado até o momento, portanto leve essa informação como um rumor!

Via: Comicbook

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de novembro de 2021 às 11:30h.
2021-11-18 11:30:51