Games Notícias

Jogos | Call of Duty está batendo Battlefield pela primeira vez em anos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Em termos de visualizações e interações do YouTube e do Twitch, o Battlefield teve a vantagem, mas parece que o Call of Duty: Black Ops 4 está pronto para colocar o Call of Duty de volta ao topo.

De acordo com o GitHyp.com , a revelação de Battlefield V no YouTube, que teve 12 milhões de visualizações, foi muito menos popular do que a revelação do CoD: WW2 no ano passado, que teve mais de 23 milhões de visualizações.

Agora vamos ver os números da nova versão do CoD, o Black Ops 4 e comparar os dois. Publicado na mesma época em que o modo multiplayer de Battlefield V é revelado, o vídeo de revelação do modo multiplayer do Black Ops 4 tem aproximadamente o mesmo número de espectadores, mas uma taxa muito maior de votos positivos.

O vídeo de revelação do Battlefield V de maio tem cerca de 336k de votos positivos em comparação contra 477k. Os números de BO4 são muito mais positivos, com 377k de votos positivos e 223k de votos negativos em seu vídeo de revelação da mesma época.

O GitHyp também relata que o CoD assumiu a liderança na Twitch. O beta privado do Black Ops 4 mostrou o novo modo Blackout Battle Royale e tem sido bem recebido pelos streamers e pela comunidade.

E aí, quais são suas apostas?

Publicado em 12 de setembro de 2018 às 16:14h.
2018-09-12 16:14:25