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Jogos | Consoles da próxima geração deve ter processadores dedicados mais ao VR

A GamingBolt conversou com David Dedeine, da produtora de jogos indie Asobo Studio. Dedeine tem algumas ideias interessantes sobre a próxima geração de hardware que está chegando.

Na entrevista Dedeine foi perguntado quais são suas expectativas em relação ao hardware da próxima geração, e sua resposta, curiosamente, não era sobre coisas mundanas como taxas de quadros em resolução, mas mais nas linhas de melhor integração de VR e tecnologia de rastreamento de raios em tempo real. “Cada vez que falamos sobre isso com outros desenvolvedores da equipe internamente, essa discussão é mais sobre ‘Essa é a última geração de consoles? Vamos nos mudar para um tipo de serviço baseado em nuvem? ‘”, Disse Dedeine.

Project Scorpio 4k

“Eu ainda acredito que não vai ser o caso por enquanto”, disse ele. “E que os consoles da próxima geração integrarão, de fato, mais do VR. Porque você sabe quando você faz VR você basicamente precisa de dois tipos diferentes de renderização. Eu li algum artigo sobre o traçado de raios em tempo real. Eu acho que há muita melhoria na tecnologia lá fora. Parece que talvez tenhamos surpresas em relação a esse tipo de tecnologia. Talvez a Microsoft ou a Sony encontrem uma maneira de ter processadores dedicados para este tipo de renderização de transmissão de raios. Parece que pode ser revolucionário em termos de renderização tardia. Em nosso jogo, ficaríamos felizes com tal coisa. Para um jogo que joga tanto com luzes e sombra, será ótimo ”.

Isso definitivamente seria interessante. A realidade virtual ainda está nos anos de sua vida útil, e se é para realmente crescer em algo mais do que apenas um bom conceito, definitivamente teria que fazê-lo em breve.

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