Games Notícias

Jogos da Activision Blizzard estão a caminho sem atraso, mas podem ser reavaliados

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A pandemia do COVID-19 está tendo um grande efeito no desenvolvimento de videogames em todo o mundo, com jogos como The Last of Us 2 sendo adiado, e títulos já lançados alertando para possíveis atrasos em futuras atualizações. Dito isto, nem todos os editores estão sendo afetados da mesma forma. A Activision Blizzard vem operando como se fosse de costume, lançando duas novas experiências de Call of Duty (Warzone e Modern Warfare 2 Remastered) nas últimas semanas.

Hoje, a CNBC publicou uma entrevista com o CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, e, segundo ele, tudo ainda está no caminho certo… pelo menos por enquanto.

A maioria das coisas que temos em produção e desenvolvimento estão no caminho certo por enquanto. Acho que teremos que reavaliar isso em um mês e em três meses.

Kotick também entrou em alguns detalhes interessantes que muitas vezes não ouvimos sobre como exatamente a empresa está ajudando seus funcionários a trabalhar eficientemente em casa.

Temos feito coisas como incentivar nossos funcionários a atualizar sua banda larga doméstica para o serviço de maior largura de banda e estamos pagando por isso, tínhamos equipamentos disponíveis para levar para casa, para que todos nas funções de desenvolvimento de software, arte ou animação, fabricamos equipamentos disponíveis para que eles tivessem os mais novos dispositivos mais seguros, mas acho que ainda é muito cedo para saber quais serão as consequências no desenvolvimento para o próximo ano.

Kotick chegou ao ponto de fornecer seu próprio número de telefone a todos os funcionários, incentivando-os a entrar em contato com o escritório se tiverem algum problema relacionado à saúde e, aparentemente, ele já recebeu centenas de ligações.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de abril de 2020 às 07:45h.
2020-04-15 07:45:34