Jogos da PS Plus de Outubro já estão disponíveis; baixe aqui!

Os jogos da PS Plus de Outubro já estão disponíveis para serem baixados. Os games deste mês certamente deixaram muitos fãs contentes. O destaque vai para Need for Speed: Payback, penúltimo jogo da franquia em ordem de lançamento. Disponibilizado em Novembro de 2017, o título não foi bem aceito no lançamento devido ao seu sistema peculiar de progressão. Contudo, o estúdio ouviu o feedback dos fãs e ajustou quase todos os problemas. Agora, os jogadores poderão se aventurar nas ruas de Fortune Valley, cidade inspirada em Las Vegas, da melhor forma possível. Abaixo você vai encontrar dois links, um para um texto falando sobre os melhores veículos do game e outro que vai te redirecionar para baixar o título na PS Store:

Em segundo lugar, temos o excelente Vampyr. Estruturado como um RPG de ação, no jogo controlamos Jonathan Reid, um médico que acaba sendo transformado em um vampiro. A obra explora de maneira incrível a dualidade sofrida por Jonathan. De um lado, ele tem um apetite insaciável por sangue, do outro, ele possui a enorme vontade de ajudar as pessoas e cumprir seu juramento como médico. Em suma, com uma narrativa densa e uma ambientação fiel a época, o game deve agradar bastante os fãs do gênero. Abaixo você vai encontrar dois links. Um contendo a localização de todas as armas do jogo, feito com a finalidade de facilitar sua vida e o segundo para baixar o jogo na PS Store.

Sobre a PS Plus

Os futuros donos do PlayStation 5 vão receber um benefício adicional extremamente interessante ao assinar a PS Plus. O serviço contará com uma biblioteca de 18 jogos que serão disponibilizados para quem adquirir o console da nova geração. Abaixo você vai encontrar um link exibindo a lista completa dos jogos que estarão disponíveis:

  • Lista dos jogos da PS Plus Collection!

Antes de mais nada, vale afirmar que o acesso ao catálogo depende da compra do PS5. O aparelho está em pré-venda na Amazon, abaixo você encontrará links para efetuar a sua compra:

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: