Games Notícias

Jogos | EA adquire estúdio do co-criador de Halo para criar “novos conceitos de jogos”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Eletronic Arts comprou a Industrial Toys, um pequeno estúdio de apenas 14 funcionários, fundada e liderada por Alex Seropian. Você pode ter ouvido falar de antigos estúdios de um Seropian: Bungie, que ele co-fundou com seu colega de faculdade Jason Jones, que continua sendo um de seus diretores. Seropian ajudou a criar Halo e atuou como CEO da Bungie, deixando em 2004.

Desde então, Seropian tem se concentrado em projetos menores e mais inovadores. Ele fundou outro estúdio, o Wideload, que foi posteriormente adquirido pela Disney, onde foi trabalhar. Seropian saiu para fundar a Industrial Toys em 2012, com a ideia de fazer jogos móveis para os principais jogadores.

A EA diz que a Industrial Toys é conhecida por desenvolver ideias únicas de jogos em diferentes dispositivos e continuará a dar vida a novos conceitos inovadores de jogos. A confirmação e a revelação completa pode ser vista aqui.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de julho de 2018 às 08:38h.
2018-07-10 08:38:14