Jogos Notícias Sony

Jogos | Executivo da Sony deu a entender que não queria mais ir na E3 faz algum tempo

Um clipe foi retirado da PlayStation Experience do ano passado, traz a sensação de que o presidente da Worldwide Studios, Shawn Layden, está muito frustrado com a convenção e com o que ela se tornou.

No vídeo, o co-fundador da Kinda Funny, Greg Miller, aborda as mudanças no formato da E3 da Sony, e como as recentes coletivas de imprensa têm sido efetivamente montagens de trailers. Layden explica que há melhores oportunidades para os homens de terno falarem, mas ele também insinua que ele não tem certeza do que é a E3; Ele sugere que, ao atravessar a linha entre o público e o comércio, o espetáculo está “no meio da rodovia e vai ser atingido por carros de ambos os lados”.

O fato de ele falar sobre a empresa querer construir “experiências” em torno de suas demonstrações provavelmente explica de alguma forma a apresentação da E3 2018, em que a empresa mudou entre salas “temáticas” com base em seus jogos.

Isso também dá credibilidade à ideia de que a Sony vai fazer algo completamente diferente ao invés da E3 no próximo ano. 

Publicado em 26 de novembro de 2018 às 08:55h.
2018-11-26 08:55:21

  • Compartilhe: