Notícias Séries e TV

John Lithgow retornará como Trinity em revival de Dexter

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Os fãs de Dexter podem comemorar! O ator John Lithgow voltará a interpretar Arthur Mitchell no revival da série. Conhecido pelo codinome Trinity, o assassino vivido por Lithgow terá uma participação pequena na minissérie, mas ainda decisiva para o desenvolvimento da história. No entanto, mais detalhes sobre o retorno não foram revelados.

Lithgow viveu o principal vilão da 4ª temporada de Dexter, exibida em 2009. No papel de Trinity Killer,  ele conseguiu captar a dualidade do homem aparentemente comum, que tinha sido responsável por centenas de mortes ao longo da vida, sendo muito aclamado pelo público e crítica especializada, e devidamente reconhecido com o Globo de Ouro e o Primetime Emmy Award.

Os novos episódios devem se passar 10 anos após o “desaparecimento” de Dexter Morgan, no Furacão Laura, como na parte final da série, que foi ao ar em 2013, e mostrará o assassino vivendo sob uma nova identidade, e prometem um clima mais sombrio e com mudanças na ambientação. Confira os teasers:

O revival terá 10 episódios e contará com a volta de Clyde Phillips, showrunner original da série, que abandonou a produção ao final da quarta temporada. John Lithgow e  Michael C. Hall (que dá vida ao protagonista) são os únicos membros do elenco original que retornarão ao seriado. O lançamento da nona temporada está previsto para o segundo semestre de 2021.

Leia também:

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 você encontra aqui:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de junho de 2021 às 17:14h.
2021-06-29 17:14:42