John Wick 4: Baba Yaga tem cena pós-créditos?

John-Wick-4-Baba-Yaga-tem-cenas-pos-creditos

John Wick 4, um dos filmes mais ansiados pelos amantes de ação, traz novamente Keanu Reeves no papel do lendário assassino John Wick. Com a promessa de concluir a jornada de Wick e abrir espaço para novos projetos, o filme já está disponível nos cinemas brasileiros.

Com uma duração de 2 horas e 49 minutos, o filme é repleto de cenas de ação e adrenalina, que certamente irão agradar aos fãs. A sequência é tão intensa quanto as anteriores e mal sentimos o tempo passar. Então quando chega ao fim, de fato, surge a dúvida: John Wick 4: Baba Yaga possui cenas pós-créditos?

John-Wick-4-Baba-Yaga-Toyo

A resposta é: sim, John Wick 4: Baba Yaga possui uma cena pós-créditos. A cena é breve, mas muito importante para entendermos o que pode vir a seguir em projetos derivados da franquia John Wick. Portanto, é altamente recomendado que fique até o final dos créditos para conferir a cena.

John Wick 4: Baba Yaga traz o retorno de vários personagens conhecidos dos fãs, como Ian McShane, Laurence Fishburne e Lance Reddick, além de apresentar novos personagens interpretados por Rina Sawayama, Donnie Yen e Bill Skarsgård.

Confira outros especiais abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: