John Wick 5 é uma possibilidade, afirma chefe da Lionsgate

John-Wick-4

Será que teremos John Wick 5?

O sucesso de John Wick 4: Baba Yaga foi tão grande que a possibilidade de um quinto filme na franquia não está mais descartada. Joe Drake, chefe da Lionsgate, admitiu que há uma abertura para a produção de um novo filme, mas ressaltou que a decisão será tomada com cuidado, levando em consideração as opiniões de Keanu Reeves e Chad Stahelski, bem como o impacto que um novo filme pode ter no público.

Drake afirmou que todos vão descansar um pouco antes de discutir as ideias sobre como fazer mais um filme. Segundo ele, as opiniões de Reeves e Stahelski serão fundamentais para decidir se há uma maneira viável de chegar a um quinto filme. Eles são muito protetores da ideia de nunca brincar com o público, por isso o trabalho será voltado para garantir que a história continue a ser contada de forma coerente e emocionante. Via The Hollywood Reporter

Vale lembrar que no quarto filme temos novos integrantes ao elenco principal, Donnie Yen, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson e Bill Skarsgard, que acrescentam ainda mais na história de Keanu Reeves enfrentando adversários cada vez mais letais. Na quarta parte da franquia, John Wick leva sua luta contra a Alta Cúpula de forma global, buscando as pessoas mais poderosas do submundo em Nova York, Paris, Osaka e Berlim.

A saga de John Wick se tornou um fenômeno, graças à sua trama emocionante e suas cenas de ação eletrizantes. A história de um assassino aposentado que volta à ativa para buscar vingança conquistou o coração do público e se tornou um marco do gênero de ação.

John Wick 4 Baba Yaga: Entenda o final do filme

John Wick 4 já está nos cinemas brasileiros e fazendo muito sucesso ao redor do mundo. O filme traz novamente Keanu Reeves no papel de John, em busca de acabar com a alta cúpula após os acontecimentos dos últimos episódios. Confira aqui mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: