Filmes

Johnny Depp está fora de Animais Fantásticos 3

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Johnny Depp

Johnny Depp não fará parte do elenco

O ator Johnny Depp conhecido por interpretar Jack Sparrow em Piratas do Caribe, não fará mais parte do elenco de Animais Fantásticos 3. De acordo com as informações reveladas pelo próprio ator, a Warner Bros. havia solicitado o desligamento do astro após uma polêmica envolvida judicialmente. Portanto não sabemos como será o destino do vilão Gellert Grindelwald na trama.

Apesar de ter sido demitido por uma perda judicial, o ator fez questão de divulgar publicamente em sua rede social o fato ocorrido. Na publicação você verá um comunicado da empresa feito ao artista com a seguinte mensagem:

Quero avisá-los que a Warner Bros. pediu que eu me desligasse do meu papel de Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com o pedido.

Veja imagem da publicação do ator abaixo:

O interprete de Grindelwald concordou com o pedido feito a ele e decidiu se desligar do elenco. Conforme divulgado pela imprensa nesta última segunda-feira (2), o ator foi acusado de ter agredido sua ex-mulher Amber Heard em local domiciliar. Portanto após perder o processo a imagem do ator foi prejudicada e como resultado teve que se desligar do papel que fazia no filme mencionado.

O filme Animais Fantásticos refere-se a um spin-off de Harry Potter. Embora o terceiro filme só esteja previsto para chegar aos cinemas no final de 2021, não sabemos com o roteiro será trabalhado após a demissão do artista. A data de estreia está prevista para o dia 12 de Novembro do próximo ano primeiramente nos EUA.

Leia mais: Empresa lança bebida com a temática de Rick and Morty


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de novembro de 2020 às 12:06h.
2020-11-08 12:06:41