Filmes

Johnny Depp vai receber salário por Animais Fantásticos 3 mesmo sem participar do filme

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Johnny Depp

Johnny Depp tem sido protagonista de uma série de polêmicas faz tempo. Acusado de agredir sua esposa, Amber Heard, o ator acabou sendo demitido da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam pela Warner Bros.

Inegavelmente, a gigante do cinema tomou a decisão para se afastar de todas as polêmicas envolvendo o ator, e, claro, evitar críticas por parte do público no geral. Certamente eles tomaram a melhor decisão possível.

No entanto, apesar de Johnny Depp ter sido demitido, ele vai receber seu salário integral pelo terceiro filme, mesmo sem fazer parte dele. Uma cláusula do contrato do ator afirma que se ele chegar a gravar uma cena, mesmo que dure apenas segundos, ele terá direito ao pagamento total do projeto independente dele ser lançado ou não.

Graças a essa artimanha arquitetada pelos advogados do ator, ele vai embolsar cerca de U$10 milhões sem fazer parte do filme. A Warner Bros. ainda não achou um ator para fazer a reposição, logo, a companhia tem dois grandes problemas para lidar.

Johnny Depp em Animais Fantásticos e Onde Habitam

No filme, o ator dava vida a Grindelwald, o segundo Bruxo das Trevas mais poderoso da história, sendo superado apenas pelo lendário Voldemort. Surpreendentemente, ele se tornou um grande amigo de Dumbledore, porém, a amizade não durou muito tempo. Após eventos trágicos, a irmã de Dumbledore acabou morrendo, fazendo com que os dois se afastassem.

Ansioso para realizar sua revolução e dominar os trouxas, o bruxo cometeu diversos atos terroristas. Todavia, ele acabou sendo derrotado pelo ex-amigo Dumbledore e colocado em uma prisão onde ficou por décadas. Ele acabou sendo morto pelo temido Voldemort. Na ocasião, o bruxo mais implacável da história interroga Grindelwald para saber a localização da Varinha das Varinhas. Todavia, ele não revela a localização, gerando a sua morte pelas mãos de Você Sabe Quem.

O terceiro filme da saga segue sem previsão de lançamento.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de novembro de 2020 às 11:28h.
2020-11-10 11:28:39