Games Notícias Playstation

Jovem recebe DualSense sem o botão X

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
DualSense

DualSense certamente é um dos maiores atrativos desta nova geração. O controle do PlayStation 5 tem sido amplamente elogiado tanto pela crítica, quanto pelos consumidores em geral. Em suma, o acessório demonstra o tremendo cuidado e carinho que a PlayStation teve com o lançamento do novo console, apresentando algo digno do futuro. Projetado para amplificar as sensações, o controle busca a revolução através do aumento de imersão. Curiosamente, o produto ganhou destaque recentemente por revolucionar de uma forma bem peculiar. Um cliente comprou o DualSense e recebeu o controle sem o botão X. Confira abaixo:

My Console’s Dual Sense Controller Came with a Wrong Button Installed from PS5

O acontecimento inusitado tem gerado uma discussão calorosa pela internet. Alguns estão condenando o imprevisto, apontando que deveria existir um controle de qualidade melhor do que o presente. Todavia, um grupo maior de pessoas apontam que a situação é engraçada. Além disso, eles afirmam que o dono deveria guardar o produto com a finalidade de transformar o item em uma espécie de DualSense de colecionador. Surpreendentemente, existe um mercado grande para coisas deste tipo e a empreitada pode gerar uma quantia considerável de dinheiro para o dono.

O processo de fabricação do DualSense

Apesar de ser inconveniente, acontecer estes pequenos erros no lançamento é algo normal, independente da empresa e ramo. Neste período de lançamento, as fábricas ainda estão melhorando o processo de produção e alguns deslizes acabam passando despercebidos. Mas calma, as chances disso acontecer são bem baixas, o que acaba gerando estas peças raras que se tornam itens de colecionador. Tanto os modelos do Xbox quanto os modelos do PlayStation 5 apresentam 1 ano de garantia caso você os compre nos revendedores oficiais. Logo, não precisa ter medo em adquirir o seu console.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de novembro de 2020 às 22:36h.
2020-11-15 22:36:21