Games Notícias PlayStation

Judgment já vendeu mais de 1 milhão de unidades

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Judgment

A SEGA e a Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram recentemente que “Judgment”, spin-off da franquia Yakuza, já vendeu mais de 1 milhão de unidades.

“Judgment: O Ceifador de Shinigami” ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas!!! Somos muito gratos a todos vocês!

Seu lançamento original aconteceu apenas no Japão, em dezembro de 2018, exclusivamente para o PlayStation 4. Para o resto do mundo, o game chegou em junho de 2019 na plataforma da Sony e em 2021 recebeu sua versão para os consoles da nova geração.

Tem quem acredite que uma parte desse número de vendas pode ter sido impulsionada pela prisão do ator Pierre Taki, que interpreta um dos personagens do jogo, em 2019. O episódio fez com que 97% do estoque mundial fosse vendido após a decisão da SEGA com as vendas do game.

No mês passado, a SEGA anunciou  a segunda aventura da série spin-off de Yakuza, que recebeu o nome “Lost Judgment”.Seu lançamento deve acontecer no dia 24 de setembro deste ano para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Confira também:

Os games da saga você encontra aqui na Amazon:

  • Judgment – PlayStation 4 na Amazon;
  • Yakuza: Like A Dragon – PlayStation 4 na Amazon;
  • Yakuza Kiwami 2: Standard Edition – PlayStation 4 na Amazon.

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de junho de 2021 às 09:46h.
2021-06-17 09:46:57