Pesquisar

Junji Ito: Histórias Macabras do Japão ganha um trailer macabro em plena sexta-feira 13

Junji-Ito-Histórias-Macabras-do-Japão

Que assustador é Junji Ito: Histórias Macabras

Junji Ito: Histórias Macabras do Japão ganhou um novo trailer assustador pela Netflix, que soltou em uma sexta-feira 13. O anime baseado nas obras do mestre do horror, o Junji Ito, traz histórias assustadoras de suas obras como Tomie, Balões Enforcadores e as desventuras de Souichi.

Confira o trailer:

As obras do Junji Ito são publicadas no Brasil pela Pipoca & Naquim, Darkside Books, Panini Comics e a Devir Livraria. O mestre do terror como é chamado no Japão, traz narrativas chocantes em suas obras, vale a pena.

A série da Netflix, Junji Ito: Histórias Macabras do Japão, estreia em 19 de janeiro de 2023 no serviço de streaming. A produção do anime conta com Studio DEEN, conhecido por animes como Fate/stay nightThe Seven Deadly Sins e entre outras obras do Ito.

Top 5 | Os melhores animes de 2022

O ano de 2022 se foi e as suas produções de animes não deixaram nada a desejar. Além disso, tivemos algumas boas surpresas em 2022, uma delas como o triunfal retorno de Yoshihiro Togashi com capítulos novos de Hunter X HunterClique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: