Games Nintendo Notícias

Kanye West tentou fazer um videogame com a Nintendo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Kanye West

Imagine um videogame da Nintendo com Kanye West

O ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, revelou que uma vez surgiu uma oportunidade de trabalhar com o rapper Kanye West em um jogo. No entanto, foi algo que no final nunca aconteceu.

Durante a E3, muitos anos atrás, Kanye West visitou a área da Nintendo e até conseguiu passar um pouco de tempo com Shigeru Miyamoto. Mais tarde, ele queria marcar um encontro com Reggie também. Os dois acabaram se reunindo no escritório de Kanye.

Kanye West tentou fazer um videogame com a Nintendo

Parte disso era falar sobre o que ele estava fazendo. Ele estava experimentando um conteúdo de videogame; queria reações a isso. Kanye chega e diz: Eu quero trabalhar com a Nintendo.

Tínhamos tantos projetos diferentes em andamento na Nintendo, a possibilidade de fazer algo com Kanye simplesmente não existia, então eu tive que encontrar uma maneira de recusar educadamente essa oportunidade de trabalhar com ele. Eu disse a ele: Kanye, você não quer trabalhar conosco porque somos durões, somos duros. Tudo o que fazemos é buscar o melhor conteúdo. Não seríamos o tipo de parceiro com quem você gostaria de trabalhar. E ele olhou para mim e diz: Reggie, você é exatamente o tipo de parceiro que eu quero por esse motivo! É como, Oh meu Deus.

Reggie chamou a reunião de “interessante” e confirmou que Kim Kardashian também estava lá. Ele disse que a Nintendo saiu com a sensação de que “Kanye tem uma paixão enorme pelo espaço dos videogames e é um criador”.

Reggie compartilhou a história sobre o encontro com Kanye por meio do podcast Talking Games With Reggie & Harold.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de dezembro de 2020 às 09:56h.
2020-12-28 09:56:50