Games

Katsuhiro Harada trabalha no mais ambioso projeto da Bandai Namco

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Bandai Namco

Katsuhiro Harada, principalmente conhecido por seu trabalho na famosa série de combate Tekken, revelou que trabalha no projeto mais caro jamais feito pela Bandai Namco.

Durante uma transmissão especial de fim de ano (via Gematsu), Harada foi questionado sobre o futuro e afirmou que trabalha em um projeto grandioso da Bandai.

“Bem, honestamente, penso que este poderá ser o projeto mais caro na história da Bandai Namco,” disse Harada.
“Penso que é incrível os superiores terem aprovado isto. Bem, a aprovação passou, mas devido ao coronavírus, não temos  ideia de quando começaremos verdadeiramente o projeto.”

E aí, ansiosos por esse jogo surpreendente que estar por vir?

Scarlet Nexus, outra grande promessa chega em 2021:

Num futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos hoje. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes enlouquecidos conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos.

Impenetráveis por armas convencionais, estes seres tornaram aqueles que possuem habilidades extrassensoriais aguçadas – também conhecidos como paranormais – em nossa única chance de enfrentar este massacre que vem de cima, preservando assim a nossa espécie. Em suma, desde o fatídico dia da aparição destes mutantes, paranormais tem sido procurados por seus talentos e recrutados para a Força de Supressão de Criaturas, a última linha de defesa da humanidade.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de janeiro de 2021 às 10:50h.
2021-01-02 10:50:42