Games PC PlayStation Sony

Kena: Bridge of Spirits | Detalhes revelados da jogabilidade

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Kena

Kena: Bridge of Spirits, de PS5, inicia em 2 segundos a partir do menu | Voxel Kena: Bridge of Spirits teve detalhes revelados de sua gameplay e  faz com que o jogo chame a atenção com os gráficos, personagens cativantes e ainda trará a história de uma jovem que se junta ao Rot para derrotar a corrupção que causa o caos em uma pequena vila abandonada.

Nessa linha, de acordo com a entrevista realizada com a GamesRadar, os co-fundadores do Ember Lab, Josh e Mike Grier, explicaram como que as diversas habilidades do Rot podem ser combinadas com as da protagonista do game para derrotar os inimigos de maneiras única.

Dessa forma, foi revelado também que a respeito do Touchpad do controle DualSense e os gatilhos adaptativos também adicionam outra camada ao combate, dando aos jogadores uma ideia de como suas armas irão lidar.

Mas com tanta informação e com diversos detalhes da jogabilidade revelados, qual é a premissa do Game??

Conforme explicado pelo Estúdio, Kena é uma jovem guia espiritual que cruza a vila abandonada enquanto procura um local sagrado de conhecimento.

A corrupção se espalhou e está impedindo os espíritos de seguirem para a próxima vida. E enquanto presos, eles estão causando o caos completo.

E junto com “pequenos companheiros espirituais” chamados de Podridão ou você pode preferir, chamá-los de Rot, Kena, precisará destruir a corrupção para permitir que os espíritos sigam em frente, mas eles assumiram a forma de “inimigos perigosos semelhantes a animais” que serão as batalhas com os chefes do jogo:

“Kena pode infundir qualquer uma de suas habilidades com Podridão para derrotar os inimigos de maneiras únicas.
O Rot pode enxamear atacantes, criar projéteis penetrantes e até mesmo formar uma nuvem que muda de forma para golpear os inimigos.
Encontrar e aumentar uma equipe Rot maior permite ataques mais poderosos e desbloqueia atualizações adicionais.
Trabalhando com o Rot, os jogadores descobrirão as fraquezas do inimigo. Alé0m disso, a cura em combate está ligada ao uso do Rot.
Os jogadores terão que encontrar um equilíbrio entre desferir um golpe forte ou aproveitar a oportunidade para curar”.

Após atraso inicial, Kena: Bridge of Spirits será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5 e PC em 24 de agosto. Aqueles que comprarem o jogo no PlayStation 4 receberão uma atualização gratuita para a versão PS5 .

O game não custará tanto quanto um “jogo tradicional de varejo de preço integral ”, mas será lançado por US $ 39,99 (R$214,90) para a edição padrão e US $ 49,99 (R$264,90) para a Digital Deluxe Edition.

E claro, nós da Manual assim que jogarmos iremos trazer todos os detalhes que mais chamaram atenção do game e o que achamos da campanha e tudo mais, então não percam os próximos posts desse game que promete!

Veja também:

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de abril de 2021 às 16:27h.
2021-04-06 16:27:52