Kena: Bridge of Spirits poderá chegar ao Xbox e Nintendo Switch

Kena: Bridge of Spirits, desenvolvido pela companhia Ember Lab, empresa na qual trabalhou desde marketing até filmes de cinema e vocês podem ou não concordar, mas o game parece mais uma obra da pixar do que um game, de tão bem feito e desenvolvido pelo estúdio.

O game atualmente está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, todavia, a Ember Lab não descarta os planos de lançar o game para as demais plataformas, isso é em razão do tamanho do sucesso que o game está fazendo.

Todavia, Josh Grier da Ember Lab foi questionado a respeito da exclusividade do game e informou que não significa concretamente que a empresa não esteja considerando o lançamento nas demais plataformas, mas, por hora, a Ember Lab está focando no lançamento da obra na PlayStation.

Atualmente estamos foçados no lançamento na PlayStation e Epic Games Store, com exclusividade temporária. Olharemos para outras plataformas após o lançamento e um descanso.”

Nessa linha, Grier acrescentou ainda que:

“de momento, a alguns dias do lançamento, é muito difícil pensar nos próximos passos ou futuras entradas. Temos respondido aos pedidos da comunidade o melhor que conseguimos. Acabamos de anunciar uma versão física e a adição de legendas em Russo e Português do Brasil.”

Por fim, não preciso nem dissertar, que Kena foi muito bem recebido pela imprensa e pelos jogadores, no entanto, aparentemente com o grande sucesso, os planos começaram a abranger mais as demais plataformas e consequentemente obter mais jogadores no futuro.

Sobre Kena: Bridge of Spirits:

Mergulhe em um jogo de ação e aventura, com foco na história, que se passa em um mundo encantador com exploração e combate rápido. Jogue como Kena, uma jovem guia espiritual a caminho de uma vila abandonada em busca do santuário da montanha sagrada.

Encontre e alie-se a uma equipe de pequenos espíritos, conhecidos como Rot, que mantêm o equilíbrio ao decompor os elementos mortos. Melhore as habilidades dos seus companheiros, crie novas maneiras de manipular o ambiente e descubra os segredos de uma comunidade esquecida escondida em uma floresta onde espíritos errantes estão presos.

Veja também:

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: