Animes Literatura Nerd Mangás/ HQs Notícias

Kentaro Miura, autor de Berserk, morre aos 54 anos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
mangá_Berserk

Sim, meus amigos, nem sempre é de alegria que o mundo dos games vive. Em alguns casos, as vidas restantes vão acabando até que infelizmente chega ao tão lamentável game over… e com isso, informamos a triste notícia que Kentaro Miura, conhecido como o criador da obra Japonesa Berserk, faleceu, aos 54 anos.

De acordo com o comunicado, Kentaro Miura faleceu por causa de uma dissecção aguda da aorta, o qual é um tipo de rompimento que ocorre na parte interna da aorta, a maior e mais importante artéria de todo o sistema circulatório do corpo humano.

Em uma publicação do twitter, a Young Animal em sua conta oficial, postou a seguinte informação:

[Comunicado sobre a morte de Kentaro Miura-sensei]

O Dr. Kentaro Miura, autor de “Berserk”, faleceu em 6 de maio de 2021 devido a uma dissecção aguda da aorta. Gostaríamos de expressar nosso maior respeito e gratidão à arte do Dr. Miura e orar por sua alma.

20 de maio de 2021 Hakusensha Co., Ltd. Departamento Editorial da Young Animal Comics.

miura

Kentaro Miura, autor de “Berserk”, faleceu em 6 de maio de 2021 devido a uma dissecção aguda da aorta. Gostaríamos de expressar nosso maior respeito e gratidão ao trabalho de arte de Miura e orar por sua alma.

Kentaro Miura, autor de Berserk, morre aos 54 anos

Essa é uma notícia muito triste para todos, especialmente para os fãs dedicados que acompanham a incrível obra de Miura, Berserk, desde 1989. Desejamos o melhor para seus amigos e família.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de maio de 2021 às 09:51h.
2021-05-20 09:51:27