Filmes

Kevin Feige fala sobre a possibilidade da sequência de Shang-Chi

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Kevin Feige, o todo poderoso presidente da Marvel Studios,  disse que a equipe por trás do MCU já têm algumas ideias de como trabalhar o futuro da franquia Shang-Chi.

O longa estrelado por Simu Liu, que conta com a estreia nos cinemas ainda nesta semana, será o primeiro a apresentar um personagem totalmente novo desde Capitã Marvel, também de 2019 e o primeiro a estrear nos cinemas desde Homem-Aranha Longe de casa.

Em entrevista ao ComicBook, Feige explicou que está animado quanto à adesão do público ao filme, especialmente por causa dos personagens, que ele considera que possuem bastante potencial para continuarem desempenhando um papel importante no MCU. Feige ainda afirma “Mas acho que o final deste filme dá uma direção bem clara sobre, pelo menos, quão vital e quão importante e quão diretamente Shang-Chi está entrando neste mundo. Somos lembrados de Nick Fury na marca de Homem de Ferro 1 , dizendo a Tony Stark: ‘Você faz parte de um universo maior, mas ainda não o conhece.’ E sem revelar, algo muito parecido acontece com Shang no final deste filme. ”

Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Veja mais sobre Kevin Feige:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de setembro de 2021 às 14:39h.
2021-09-02 14:39:11