Kevin Feige acha que público não vai parar de ver filmes de super-heróis

Kevin-Feige-acha-que-público-não-vai-parar-de-ver-filmes-de-super-heróis

Gênero de super heróis

O gênero de super heróis é sem sombra de dúvidas o mais popular da atualidade, principalmente após o inicio do MCU em 2008.

E esse sucesso do gênero teve seu ápice em 2019 com Vingadores: Ultimato, que se tornou a segunda maior bilheteria da história, e depois disso as bilheterias dos filmes de Heróis lançados vem sendo boas, mas não atingindo o patamar de outras produções lançadas anos atrás, o que gera a pergunta se o público está cansando de filmes de super-heróis aos poucos.

Bom, sobre isso, Kevin Feige, o chefão da Marvel, disse em entrevista ao  Moviebiz Podcast que acredita que o público nunca vai cansar dos longas de Heróis.

No meu segundo ano na Marvel, as pessoas perguntavam: ‘Bem, quanto tempo isso vai durar? Essa moda de filmes de quadrinhos vai acabar?’”, disse Feige, que está na companhia há mais de 22 anos. “Eu realmente não entendi a pergunta, porque, para mim, era como dizer depois de ‘E o Vento Levou’: ‘Bem, quantos filmes mais podem ser feitos a partir de romances? Você acha que o público vai azedar com filmes adaptados de livros?'”. 

super-heróis-marvel-2023

“Você nunca perguntaria isso porque existe um entendimento inerente entre a maioria das pessoas de que um livro pode ser qualquer coisa. Um romance pode ter qualquer tipo de história. Portanto, tudo depende da história que você está traduzindo. Leitores não-quadrinhos não entendem que é a mesma coisa nos quadrinhos”.

“Descobri que, se contarmos a história corretamente e a adaptarmos de uma maneira que o público ainda – bata na madeira até agora – esteja nos seguindo mais de 22 anos depois … podemos [fazer] qualquer tipo de filmes que compartilham duas coisas: o logotipo da Marvel Studios acima do título e a semente de uma ideia de nossa história editorial.”

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: