Gênero de super heróis
O gênero de super heróis é sem sombra de dúvidas o mais popular da atualidade, principalmente após o inicio do MCU em 2008.
E esse sucesso do gênero teve seu ápice em 2019 com Vingadores: Ultimato, que se tornou a segunda maior bilheteria da história, e depois disso as bilheterias dos filmes de Heróis lançados vem sendo boas, mas não atingindo o patamar de outras produções lançadas anos atrás, o que gera a pergunta se o público está cansando de filmes de super-heróis aos poucos.
Bom, sobre isso, Kevin Feige, o chefão da Marvel, disse em entrevista ao Moviebiz Podcast que acredita que o público nunca vai cansar dos longas de Heróis.
“No meu segundo ano na Marvel, as pessoas perguntavam: ‘Bem, quanto tempo isso vai durar? Essa moda de filmes de quadrinhos vai acabar?’”, disse Feige, que está na companhia há mais de 22 anos. “Eu realmente não entendi a pergunta, porque, para mim, era como dizer depois de ‘E o Vento Levou’: ‘Bem, quantos filmes mais podem ser feitos a partir de romances? Você acha que o público vai azedar com filmes adaptados de livros?'”.

“Você nunca perguntaria isso porque existe um entendimento inerente entre a maioria das pessoas de que um livro pode ser qualquer coisa. Um romance pode ter qualquer tipo de história. Portanto, tudo depende da história que você está traduzindo. Leitores não-quadrinhos não entendem que é a mesma coisa nos quadrinhos”.
“Descobri que, se contarmos a história corretamente e a adaptarmos de uma maneira que o público ainda – bata na madeira até agora – esteja nos seguindo mais de 22 anos depois … podemos [fazer] qualquer tipo de filmes que compartilham duas coisas: o logotipo da Marvel Studios acima do título e a semente de uma ideia de nossa história editorial.”
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Dead Space Remake é tão assustador que diretor não consegue joga-lo de madrugada
- Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes ganha novo trailer
- A origem da infecção em The Last of Us é revelada no segundo episódio
- Análise | Potion Craft: Alchemist Simulator
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!