Filmes

Kevin Hart vai ser um personagem importante em filme de Borderlands

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Borderlands

Borderlands certamente é uma das franquias mais consolidadas da indústria dos jogos. Com 5 jogos lançados, a franquia se tornou muito lucrativa para a Gearbox, fazendo com que a companhia decidisse expandir os horizontes. Um longa-metragem baseado no jogo está sendo produzido com a finalidade de alavancar ainda mais a saga. Dirigido por Eli Roth, pouquíssimas informações sobre o filme haviam sido divulgadas até então. Agora, graças ao site The Illuminerdi, novos detalhes vieram a tona.

De acordo com o portal, o ator Kevin Hart está quase fechando o contrato para participar do filme. Kevin inegavelmente se tornou um dos principais atores em atividade. Conhecido por participar de diversos filmes populares no gênero de comédia, tudo indica que o ator está se preparando para mudar de ares. Segundo a informação do site, Kevin deve interpretar Roland, um dos personagens mais importantes do primeiro jogo. Veterano, o soldado é conhecido por suas capacidades em batalha.

A produção está a cargo da Lionsgate. Surpreendentemente, a companhia não está medindo esforços para fazer com que o projeto dê certo. Além da suposta contratação de Kevin Hart, o longa já teve a participação da atriz Cate Blanchett confirmada. Cate dará vida a Lilith, uma das principais personagens da franquia. Lilith é uma Siren, capaz de usar poderes que manipulam o espaço/tempo. Tudo indica que ela vai ser a personagem lead no filme. Contudo, como pouquíssimas informações foram divulgadas, recomendo aguardar um pouco mais. A produção pode abordar múltiplos caminhos distintos para contar a história. Seguindo as pistas, parece que teremos uma dinâmica de grupo, onde todos os personagens jogáveis apareçam.

Sobre Borderlands

Iniciada em 2009, a franquia já conta com 5 jogos (se contar a obra da Telltale). Com milhões de unidades vendidas e uma legião de fãs, a saga conta até com um recorde no Guinness. O primeiro jogo conquistou o prêmio graças as 17 milhões de variações de armas presentes no jogo.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de dezembro de 2020 às 03:33h.
2020-12-17 03:33:26