Mangás/ HQs Notícias

King in Black | Marvel Revela destino de Knull

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
King_in_Black__Marvel

King in Black percorre o universo da Marvel Comics há meses, e conforme a narrativa movida a simbionte deixaria muitas reviravoltas na trama.

No centro do evento e seus vários vínculos está Knull, o antigo ser cósmico com uma conexão tortuosa com o mundo dos simbiontes.

Depois de ter basicamente grande parte do universo Marvel sob seu controle, o final do King in Black certamente daria ao vilão suas sobremesas (e parece que fez isso e muito mais).

A edição começou com os heróis do universo Marvel em uma luta sem barreiras contra Knull, com o Surfista Prateado – que havia transformado sua icônica prancha de surfe cósmica em uma espada – liderando o ataque.

Mais tarde na batalha, o próprio Venom assumiu o comando da luta, usando a espada do Surfer e o fiel martelo Mjolnir de Thor para criar um machado de batalha que poderia facilmente matar Knull.

Perto do final da luta, Venom fez exatamente isso, usando o machado para apunhalá-lo no peito e separá-lo de seu simbionte.

Para selar o acordo de que Knull estava morto, Venom voou seu corpo por todo o cosmos e literalmente o jogou ao sol, garantindo que o vilão não seria capaz de voltar.

rei de preto 5 knull death

Este ato dá um soco no estômago em vários níveis – não é apenas uma forma brutal e inesperada do próprio Knull morrer, mas também leva Venom a se tornar o novo King in Black.

Embora esteja claro que esta nova forma dos simbiontes continuará a ser explorado, particularmente no evento Extreme Carnage, os personagens da Marvel podem aparentemente descansar um pouco mais tranquilos sabendo que Knull não existe mais.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de abril de 2021 às 17:21h.
2021-04-13 17:21:11