King of Fighters 15 será revelado no dia 7 de Janeiro

King of Fighters 15 será anunciado em Janeiro

King of Fighters 15 será anunciado oficialmente no dia 7 de Janeiro pelo produtor Yasukuki Oda. De acordo com o vídeo publicado no canal SNK a apresentação do novo trailer do jogo será feito ás 21 horas de Brasília do dia 6 de Janeiro. Portanto será possível assistir a revelação do trailer algumas horas antes do dia previsto, visto que o fuso horário é diferente.

Além disso a desenvolvedora SNK trará novidades para outros títulos da companhia. Então revelaram que serão anunciado neste mesmo dia (07/01) os primeiros lutadores da nova temporada de Samurai Shodown. A produtora promete trazer gráficos aperfeiçoados e uma melhor jogabilidade para agradar a todos os jogadores, principalmente do competitivo.

É importante ressaltar que o último título da franquia foi lançado em Agosto de 2016, ou seja, a cerca de cinco anos atrás. Então finalmente uma sequência será anunciada e deixará os fãs extremamente ansiosos, visto que é um jogo famoso desde 1994. São aproximadamente 25 anos de sucesso de KOF, sendo que não ficava atrás de nenhuma outra franquia do mesmo gênero como Mortal Kombat e Street Fighter II.

Veja o vídeo abaixo:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: