Games Notícias PC Playstation Xbox

Kingdom Come: Deliverance | Novo patch e detalhes da próxima atualização

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Warhorse Studios e a Deep Silver lançaram hoje dois novos vídeos para o aclamado RPG Kingdom Come: Deliverance e deu o gostinho da próxima DLC para os fãs, do que será exibido na E3 deste ano. A bem-sucedida história do Kickstarter fez seu capítulo final com o lançamento do jogo para PlayStation 4, PC e Xbox One no início deste ano, e hoje os desenvolvedores lançaram uma montanha de novos conteúdos no patch 1.5, além de discutirem planos para o próximo DLCBehind the scenes:

Martin Fryvaldsky, CEO da Warhorse Studios, disse: “Estamos todos muito orgulhosos com o desempenho do jogo e encantados com o retorno que recebemos de nossos fãs todos os dias. Com o patch mais recente, estamos melhorando ainda mais o jogo e aguardamos a reação dos jogadores. E para provocar um pouco – os fãs podem esperar mais notícias sobre nossos próximos DLCs na E3 2018.”

Com o patch de hoje, os jogadores podem finalmente desfrutar de um benefício que as pessoas nos tempos medievais usavam para aliviar suas mentes e garantir que suas almas pudessem subir ao céu quando chegasse o dia: os dízimos da Igreja! Por uma taxa, Henry agora pode lavar seus pecados. A reputação de Henry pode ser corrigida, mas não é barata.

O Diretor de Criação, Daniel Vávra, destaca algumas das melhorias feitas e analisa os primeiros três meses após o lançamento de Kingdom Come: Deliverance em uma nova atualização de vídeo.  

Características do Patch 1.5:

  • Henry pode agora lavar seus pecados comprando indulgências nas igrejas
  • Roupas femininas simuladas fisicamente
  • Nós espalhamos 16 novos livros de conhecimento ao redor do mundo
  • Qualquer item de missão esquecido ou despachado será agora movido para o baú do coveiro e o jogador será notificado através da nova missão “Achados e Perdidos”

  


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de junho de 2018 às 13:35h.
2018-06-07 13:35:59